top of page
logo FIED EAD.png

Clique no botão abaixo para saber como acessar seu ambiente Virtual. Início no dia 08 de novembro (sexta-feira) para todas as disciplinas.

Seja bem-vindo!

logo FIED EAD b.png

Vantagens da Educação a Distância FIED

- Flexibilidade de estudar onde e quando quiser.

Com EAD FIED você não tem que se preocupar com a correria do seu dia! Você pode trabalhar e estudar nos horários que quiser, nos dias que quiser e onde quiser! Já pensou fazer um curso superior no conforto da sua casa mesmo depois de um dia duro de trabalho? e poder escolher fazer isso nos fins de semana? bem-vindo a liberdade! Bem vindo a EAD FIED! 

- Não precisa fazer deslocamentos

Pare com a correria do dia! Chega de ônibus e trânsito e de correr depois do trabalho para a faculdade! Com EAD FIED a faculdade é onde você quiser! 

- Aulas e materiais sempre disponíveis

Vai viajar? Pega ônibus todos os dias? que tal aproveitar a hora do almoço para se aprimorar? Com EAD FIED você pode! Todas as aulas e material do seu curso superior estão disponíveis parar você a qualquer hora do dia ou da noite! Basta puxar seu smartphone do bolso e começar a estudar! 

Grade de disciplinas mais flexível

Com FIED EAD você tem total flexibilidade de escolher as disciplinas que você quer cursar, pois não há pré-requisitos. Além disso, a dinâmica trimestral com módulos permite ao aluno um percurso formativo mais flexível.

Mais suporte para tirar dúvidas ou dificuldades

Com EAD FIED você não está sozinho! Tá com dúvida? precisa daquele reforço em alguma matéria? Os nossos professores estão a sua disposição quando você precisar para dar todo o suporte que você quiser! 

Tecnologia de ponta

A EAD FIED é feita com a mais atual tecnologia só para você! Sistema fácil e intuitivo e vídeoaulas com a melhor qualidade de som e imagem para você se sentir na sala de aula e com todo o conforto que só sua casa pode lhe proporcionar! alem de toda a infra-estrutura digital de apoio ao aluno, que vai desde biblioteca digital a contato direto com nossos professores! 

Menores custos

Além de ser uma modalidade de ensino mais barata, pois gera menos custo a IES (Instituição de Ensino Superior) permitindo melhor investimento e qualidade para você, ainda permite você economizar ainda mais com combustível, transporte e lanches na faculdade!

Área dos cursos
adm ead_edited.png
logo FIED EAD ico.png
Administração

O curso de Administração (Bacharelado) foi regulamentado na década de 40 através da Lei nº 4.769, de 09 de setembro de 1965, dia este que se comemora o Dia do Administrador. Na FIED o curso de Administração, tem como objetivo fundamental dentro do seu Projeto Pedagógico, formar profissionais dotados de uma visão empreendedora, sistêmica, ética e inovadora, transformando os acadêmicos em potenciais gestores e empreendedores para o mercado regional, nacional e mundial, com uma visão global, e voltada para o processo de melhoria contínua das organizações que estão em constante mudança, buscando trabalhar focado no planejamento estratégico de pessoas, processos e financeiro juntamente com a operacionalização dos sistemas no âmbito empresarial. Buscamos formar indivíduos que queiram crescer, criar, construir, empreender e estejam dispostos a mudar o MUNDO.

cc ead.png
logo FIED EAD ico.png
Ciências Contábeis

O contador é o profissional responsável pela organização financeira de uma empresa. Ele controla receitas, despesas e lucros da organização. É sua responsabilidade registrar todas as atividades financeiras, escrever relatórios  e elaborar o balanço patrimonial.

Basicamente, toda a movimentação de ativos e passivos de uma organização deve ser de conhecimento do contador, para que assim exista um controle seguro do dinheiro que entra e sai da empresa.


Também pode trabalhar na regulamentação, sendo responsável por verificar quais impostos a empresa deve pagar. Além disso, deve cuidar para que todos os contratos estejam de acordo com a lei, do ponto de vista econômico e fiscal. Para isso, é importante estar sempre atualizado com as políticas fiscais do governo. Boa parte do seu trabalho diz respeito a orientar o empresário sobre as questões contábeis. Nesse sentido, o contador pode também prestar consultorias específicas a empresas de diversos portes, contribuindo para a tomada de decisão dos gestores.

ss ead_edited.png
logo FIED EAD ico.png
Serviço Social

A carreira em Serviço Social tem foco na coletividade e integração do indivíduo na sociedade. O profissional dessa área é chamado de Assistente Social e atua no combate às desigualdades da sociedade,  analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos.

O Assistente Social age de forma direta em vários campos e instituições da sociedade, podendo desenvolver atividades nos domínios privados, governamentais e não governamentais, em áreas como: Educação; Saúde ;Gênero; Família; Trabalho; Habitação; Assistência; Lazer; Reabilitação; Sistemas penitenciários
e Previdência social.

A profissão de Serviço Social é regulamentada e, para exercê-la, necessário cursar a graduação em Serviço Social em faculdade reconhecida pelo MEC e obter o registro no Conselho Regional de Serviço Social.
 

pedag ead_edited.png
logo FIED EAD ico.png
Pedagogia

O curso de Pedagogia da FIED está voltado para a formação do profissional pedagogo com perfil competente, flexível  e polivalente, que tenha compreensão clara entre sua área de atuação e o risco da fragmentação dos saberes, buscando a interdisciplinaridade do ensino como  ferramenta capaz de desenvolver as competências necessárias para atuar como docente na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e Ensino Médio na modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos, além disso, o egresso de pedagogia deve ainda ter espírito inovador que o habilite a  exercer uma gestão pedagógica em Instituições Escolares e não escolares, assim como em outras áreas de apoio escolar, incluindo as coordenações pedagógicas e administrativo-escolares que constituem os organogramas das escolas públicas e particulares. Dessa maneira, a organização curricular do curso foi trabalhada de modo a oferecer ao aluno, referenciais teórico-práticos que colaborem na aquisição de competências cognitivas, habilidades e atitudes e que promovam o seu pleno desenvolvimento como pessoa, o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho.

PODEMOS AJUDAR?

Rua Conselheiro João Lourenço, 406 Centro - Tianguá - CE

Central de atendimento

(88) 9 9369 6846   |   (88) 9 9373 6071   |   (88) 3671 1720

Successo! Messagem recebida.

logo FIED EAD B.png
  • White Facebook Icon

© 2016 Departamento de Marketing IEducare . Criado com Wix.com

Contato
bottom of page