top of page
blog_fied.png

Talk Odonto: Curso de Odontologia da FIED UNINTA promove roda de conversa para os acadêmicos.



O Curso de Odontologia realizou, no último dia 6 de abril, uma roda de conversa sobre a aplicação de ferramentas de marketing na profissão intitulado Talk Odonto, uma iniciativa dos gestores do curso. O momento contou com a presença da dra. Martha Harry, que trouxe a palestra do evento, de professores e acadêmicos do 1° e 3° semestre de odontologia da FIED/UNINTA.


A Dra. Martha, que é formada pela universidade de Fortaleza/ UNIFOR, Pós-graduada em ortodontia, harmonização facial e estética palestrou sobre seus primeiros anos de clínica, os desafios, a abordagem e fidelização de clientes. Além de relatar um pouco sua trajetória, dificuldades e como se encontra atualmente.


O TALK ODONTO possui vários ciclos, todos em formato de rodas de conversa, o penúltimo ocorreu dia 04/05 ás 10h da manhã , e contou com a participação da profissional Dra. Rayeli Paiva Rodrigues, cirurgiã – dentista, especialista em prótese dentária e implantodontia, além de exercer o cargo de protesista no serviço público e atuar na rede privada em consultórios próprio.


O curso de odontologia da FIED agradece a participação da dra. Martha e dos demais presentes.


Sobre o curso de odontologia da FIED:

O curso de odontologia da FIED tem a missão de formar profissionais cirurgiões-dentistas, generalistas, com sólida formação técnico científica, humanística e ética, orientada tanto para a promoção da saúde, com ênfase na prevenção de doenças bucais, bem como para o tratamento e reabilitação, a partir do conhecimento das atuais tecnologias na área. Para tanto, a organização da grade curricular do curso foi organizada agregando temas atuais e considera fundamental contemplar em seu processo educativo o uso de metodologias educativas inovadoras e ativas, trazendo para a vivência do aluno uma visão crítica e reflexiva, global e atualizada do mundo.


O processo seletivo para as turmas de 2022.1 está aberto para o curso e está disponível em: vestibularemtiangua.com.br.



Escrito Por: Priscila Lima da Cunha

(Estagiária de Jornalismo)


19 visualizações0 comentário
bottom of page