Programa Bolsa Santander Facilita 2024: Uma Oportunidade para Alunos da FIED

A Faculdade FIED, em parceria com o Santander, está oferecendo aos seus estudantes uma oportunidade única de investir em sua educação sem preocupações financeiras. As inscrições para o Programa Bolsa Santander Facilita 2024 já estão abertas e permanecerão disponíveis até o dia 22 de janeiro.

O Programa Bolsa Santander Facilita tem como objetivo proporcionar uma bolsa de estudos para um aluno regularmente matriculado na FIED, tanto em cursos de graduação quanto em pós-graduação. Esta iniciativa visa apoiar os estudantes na busca por seus objetivos acadêmicos, aliviando parte dos custos educacionais.

A bolsa oferecida pelo Santander irá cobrir o 1º semestre do ano de 2024, proporcionando um incentivo financeiro que pode chegar a até R$5.000 (cinco mil reais). Isso representa uma significativa ajuda para os estudantes que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades por meio de uma educação superior de qualidade.

Para se candidatar, os estudantes devem estar regularmente matriculados na FIED e atender aos pré-requisitos especificados no edital da seleção. As inscrições já estão em andamento e permanecerão abertas até o dia 22 de janeiro de 2024. Portanto, é importante que os interessados não deixem de aproveitar esta oportunidade.

O Programa Bolsa Santander Facilita 2024 é uma iniciativa valiosa que visa incentivar o desenvolvimento acadêmico dos estudantes de graduação e pós-graduação em todo o país. Não perca a oportunidade de investir em sua educação e garantir um futuro acadêmico mais promissor.

Para obter informações detalhadas sobre os pré-requisitos e os procedimentos de inscrição, os interessados podem consultar o edital oficial do programa, disponível no site da Faculdade FIED.