top of page
blog_fied.png

FIED/UNINTA Tianguá lança campanha de Processo Seletivo para 2022.1

A faculdade FIED/UNINTA deu início a Campanha de Processo Seletivo 2022.1 – Valorize-se: Seja Maior e Melhor! Esta edição oferece vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação


O tema da campanha deste ano é “Valorize-se: Seja Maior e Melhor”, pois entendemos que valorizar os nossos acadêmicos e a Serra da Ibiapaba é o melhor caminho para o desenvolvimento. Acreditamos que cada pessoa é responsável pela sua história, e a FIED/UNINTA está disposta a lhe ajudar a construir a sua.

Aqui na FIED/UNINTA representamos um novo cenário do ensino superior brasileiro, que une o desenvolvimento humano ao progressivo crescimento econômico e social. Somos uma instituição pautada na lógica da Cultura Humanista, da interdisciplinaridade, visando preparar indivíduos aptos a resolver as constantes demandas da sociedade em contínua evolução.

Nosso campus está localizado na Serra da Ibiapaba, um lugar fértil e apropriado para aqueles que buscam mais de si mesmos! Aqui se tem a oportunidade de progressivamente reconhecer e desenvolver o próprio potencial por meio de uma formação que vai além das atividades tradicionais de sala de aula comuns a grande parte das faculdades.

Há mais de uma década, nós da Faculdade FIED/UNINTA, oferecemos uma proposta única e buscamos formar gerações de líderes protagonistas de sua própria história, pessoas que constroem uma base forte para um futuro de valor.

Você aprende a ser, saber e fazer, através dos instrumentos necessários para o desenvolvimento pessoal e profissional superior!

Valorize-se! Seja Maior e Melhor.


Participe do nosso Processo Seletivo e vem pra FIED/UNINTA escrever a sua história: www.vestibularemtiangua.com.br


101 visualizações0 comentário
bottom of page