top of page
blog_fied.png

FIED/UNINTA promove Outorga de Grau para os formandos do semestre 2021.1


(Colação de Grau virtual 2021.1 da FIED. Foto: Rafael Stefan)


A Faculdade Ieducare (FIED/UNINTA Tianguá), promoveu na quinta-feira (27) a diplomação de 30 novos licenciados e bacharéis. Respeitando as regras de biossegurança e limitações de distanciamento, a cerimônia aconteceu em formato virtual para os estudantes, e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial FIED/UNINTA no YouTube, direto do Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, onde estavam presentes a diretora geral adjunta da FIED, e os coordenadores dos cursos.


Presente na solenidade, a Diretora Geral Adjunta da FIED, Profa. Cynira Kezia Rodrigues Ponte Sampaio, evidencia a importância da formação dos novos graduados para a instituição. “ Nós estamos entregando trinta novos profissionais ao mercado de trabalho, e profissionais de excelência, que é o que a FIED se propõe. Eu tenho um imenso prazer em oferecer à sociedade os nossos egressos, que saem da nossa Faculdade totalmente qualificados e prontos.”, destaca.


Durante seu discurso, a Diretora reforçou o compromisso da instituição em oferecer ensino de qualidade, com responsabilidade social e ética, e ressaltou a missão que cada novo graduado carrega. “O futuro ganha novos protagonistas, formados pela excelência e a qualidade da Faculdade Ieducare de Tianguá. Na FIED vocês sempre terão o incentivo para buscar conhecimento, encerramos um ciclo mas vocês deixam suas marcas na história da nossa instituição. Ao se tornarem profissionais de suas respectivas áreas, vocês assumem o compromisso de oferecer o melhor de si à sua comunidade.” Salientou!


Compuseram a mesa da solenidade o Diretor Acadêmico, Prof. Dr. Francisco Taiã Gomes Bezerra; a Coordenadora de Estágios, Profa. Esp. Janete Alves da Silva; a Coordenadora do Serviço de Acompanhamento ao Discente e ao Docente (SEAD), Profa. Esp. Katia Freire De Aguiar; a Coordenadora do Curso de Direito, Profa. Ma. Jéssica Teles de Almeida; o Coordenador do Curso de Administração, Prof. Esp. Anderson Terceiro de Albuquerque; a Coordenadora do Curso de Enfermagem, Profa. Ma. Angélica Paixão Menezes; a Coordenadora do Curso de Fisioterapia, Profa. Ma. Mara Dayane Alves Ribeiro; a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Profa. Esp. Mary Hellen Aragão e o Coordenador do Curso de Sistemas de Informação, Prof. Me. Silas Lima Silva.

67 visualizações0 comentário
bottom of page