top of page
blog_fied.png

FIED Promove acolhida dos Calouros para o semestre 2021.2

Atualizado: 2 de set. de 2021


Na última segunda-feira (30), o Serviço de Acolhimento ao Discente e ao Docente, coordenado pela Profa. Esp. Kátia Freire, em parceria com a Direção Acadêmica e as coordenações dos cursos, acolheu os calouros do semestre 2021.2 em recepção apresentativa da instituição.

O momento aconteceu em formato virtual, no período noturno. Na ocasião, professores e coordenadores se apresentaram e mencionaram, brevemente, alguns dos muitos projetos de pesquisa e extensão que são realizados na Faculdade FIED/UNINTA Tianguá.

Durante o acolhimento, a Diretora Geral Adjunta da FIED, Profa. Ma. Cynira Kezia Rodrigues Ponte Sampaio orientou, em sua fala, os novos estudantes a aproveitarem a chance de cursar uma graduação. Também apresentou as normas da instituição e encorajou os calouros para a jornada acadêmica.

O Diretor Acadêmico da Faculdade, Prof. Dr. Francisco Taiã Gomes Bezerra, deu as boas vindas aos acadêmicos. “Este é um período que vocês vão adquirir conhecimentos, habilidades e atitudes, mas, para além disso, é um período onde vocês irão desenvolver vínculos de amizade, quem sabe até familiares e, principalmente, vínculos profissionais, através de professores e coordenadores que irão abrir as portas pra vocês, uma trajetória que vai muito além da vida acadêmica e nós ficamos muito felizes em contribuir com essa trajetória ”, colocou o Diretor.

Estiveram presentes coordenadores e professores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A programação se estende por toda a semana, e será disponibilizada também em nossos Canais Oficiais.


26 visualizações0 comentário
bottom of page