top of page
blog_fied.png

FIED faz instalação e empossa primeiros membros da CIPA para 2022/2023


(Reunião de posse dos membros da CIPA. Foto: Tércio Gomes)


No último dia 12 de dezembro, a Comissão Eleitoral – CE responsável pela organização e acompanhamento do processo de eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA para a Gestão 2022/2023, realizou a eleição para escolha dos primeiros membros da CIPA FIED, que contou com 06 candidatos inscritos, onde os três mais votados farão parte da Comissão, juntamente com mais três colaboradores indicados pela Direção da Instituição.


Os três candidatos mais votados foram o Professor Tiago Amorim (Coordenador do Curso de Direito), o colaborador Isney Fernandes (Manutenção) e a colaboradora Karullyn Mesquita (Auxiliar Técnica Laboratorial). Os três candidatos indicados foram: Antônia Adriele da Silva Fernandes, Samara Terceiro de Vasconcelos e Rita Kelly Ramos de Oliveira.


A cerimônia de posse dos membros da comissão aconteceu no dia 19 de Dezembro e contou com a participação do Representante do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do UNINTA, Antônio José Pereira de Oliveira. Na ocasião foram empossados aos cargos a Presidente da CIPA, Adriele Fernandes; O Vice-presidente, Thiago Amorim; a Primeira Secretária, Samara Terceiro; e a Segunda Secretária Rita Kelly Oliveira, Isney Fernandes e Karullyn Mesquita.


Para a presidente eleita, "é uma honra receber o cargo de presidente, sou grata pela oportunidade e por toda a confiança depositada em mim e afirmo o compromisso que nós, enquanto comissão, teremos de nos esforçar para contribuir com o crescimento da instituição e assegurar a segurança dos nossos colaboradores". Declarou ela!


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, conforme a NR5 – Norma Regulamentadora tem por objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

64 visualizações0 comentário
bottom of page