FIED está com inscrições e matrículas gratuitas para transferidos

A Faculdade Ieducare – FIED de Tianguá segue oferecendo várias opções de ingresso. A transferência é uma dessas alternativas para os universitários que desejam migrar para a instituição. Além de condições especiais para o estudante concluir a graduação, as inscrições e matrículas estão abertas e são totalmente sem taxas de adesão.

Possibilitando maiores benefícios, na FIED, o estudante escolhe por aderir ao programa de bolsas, e conquistar até 50% de desconto, para concluir o curso dos seus sonhos ou estudar agora e pagar só depois de formado. A oferta é válida apenas para os estudantes que tenham cursado no mínimo três semestres em outra instituição.

As vagas para o semestre 2020.2 são limitadas. E será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico vestibularesemtiangua.com.br/, solicitada no período de 22 de abril até o dia 15 de julho de 2020. Para mais informações entre em contato pelo telefone (88) 99238 - 1536.

DOCUMENTAÇÃO

Mais informações sobre a documentação necessária para o procedimento, devem ser consultadas no Edital. O presente Processo Seletivo tem a finalidade de selecionar e classificar, por análise documental, principalmente, com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). O envio deve ser feito através do email, secretaria@fied.edu.br.

Cursos com vagas para transferência

- Administração;

- Arquitetura e Urbanismo;

- Direito;

- Educação Física;

- Enfermagem;

- Engenharia;

- Agrícola e Ambiental;

- Fisioterapia;

- Nutrição;

- Odontologia;

- Pedagogia;

- Psicologia;

- Sistemas de Informação.