top of page
blog_fied.png

Faculdade IEducare facilita o ingresso no Ensino Superior com planos de isenção e descontos

Preocupada com o futuro daqueles que sonham em ingressar no Ensino Superior, a Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED), assim como as demais instituições mantidas pela AIAMIS, adotou um plano de ação com isenções e descontos para o Processo Seletivo 2020.2. Essa é apenas um das medidas adotadas pela IES, que já é reconhecida por sua Responsabilidade Social, uma vez que realiza durante todo o ano atividades para a comunidade local e regiões circunvizinhas. 


Deste modo, a FIED decidiu isentar o pagamento da taxa de inscrição das modalidades “Aproveitamento da Nota do ENEM”, “Transferidos” e “Graduados” do seu Processo Seletivo 2020.2. 


Candidatos que optem por realizar a modalidade "Prova de Vestibular" podem solicitar isenção da taxa a partir da doação de 1 kg de alimento não perecível ou por meio da isenção social, disponível aos estudantes que concluíram ensino médio em escola pública.


Candidatos impossibilitados de entregar a doação na sede da Faculdade, em Tianguá, ou que não se enquadrem na isenção social podem realizar a sua inscrição na referida modalidade utilizando o código AIAMIS12, garantindo assim desconto de 20% sobre a taxa, fixada em R$ 50,00 (cinquenta reais), conforme edital.


Ainda sobre os descontos, a instituição apresenta vantagens a alunos que queiram transferir para a FIED e para alunos veteranos:


Para o primeiro caso, candidatos que optem por transferir seu curso para a FIED  terão automaticamente 30% de desconto durante toda a sua formação. 


No caso dos veteranos, alunos que estejam cursando a graduação podem gerar códigos de indicação e repassar a seus amigos, convidando-os a estudar na instituição. A cada cinco alunos que, ao final do processo, se matricularem na Faculdade Ieducare, o veterano tem acesso a 20% de desconto durante todo o próximo semestre ou a R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro, em pagamento único, por aluno matriculado. O código pode ser gerado por meio do site https://indicacaopremiada.portalaiamis.com.br/ e compartilhado com os amigos a partir de e-mail, Whatsapp e demais redes sociais. 


Complementando o papel de responsabilidade social, a instituição informa que irá isentar os boletos ainda não-pagos, emitidos antes desta decisão. Interessados devem procurar a Faculdade para solicitar a aplicação.


Como funciona


Isenção Social - O candidato deve enviar os seguintes documentos digitalizados: boleto, RG, CPF e comprovante de conclusão do Ensino Médio para o e-mail assessoriadps@uninta.edu.br ou WhatsApp: (88) 99238-1536.


Entrega de alimento (opção ingresso por prova) - A fim de evitar aglomerações, a entrega dos mantimentos acontecerá de maneira pré-agendada pelo telefone (88) 99238-1536. Na ocasião, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e boleto onde consta o valor da taxa de inscrição, para que a mesma seja isenta.


Os mantimentos serão recebidos na própria instituição, localizada na Rua Conselheiro João Lourenço, 406, Centro, Tianguá,  e destinados a instituições que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social em virtude da Covid-19. 



SERVIÇO

Processo  Seletivo 2020.2 - Faculdade Ieducare - FIED

Isenção automática: Aproveitamento da Nota do ENEM, Transferido ou Graduado. 

Isenção Social ou por 1kg de alimento não perecível: Ingresso por prova. Entrega das doações: Data e horário pré-agendado pelo telefone: (88) 99238-1536. 


50 visualizações0 comentário
bottom of page