top of page
blog_fied.png

Direção Geral da FIED Realiza acolhida aos docentes para o semestre 2022.2


Para iniciar o semestre letivo de 2022.2, a Faculdade FIED preparou um encontro especial entre os professores. Na tarde do dia 27 de Julho, quarta, eles foram recebidos pela direção da Instituição, que preparou um momento para a apresentação dos gestores das equipes técnico-administrativas da instituição, além de das as boas vindas dos novos professores que irão compor o corpo docente neste novo semestre.


Para a Profa. Ma. Cynira Sampaio, Diretora Geral da Instituição, “o início de um novo semestre simboliza renovação, novos desafios, novas conquistas, mas com um mesmo compromisso. Estamos crescendo e nos modificando e isso tem atraído cada vez mais estudantes, não atoa temos o título de Maior e Melhor da Serra, e isso se deve a qualidade de vocês [professores] a quem eu estendo os meus agradecimentos”.


O momento que já é tradição no início de cada semestre tem como objetivo de favorecer a integração dos docentes, gestores e a diretoria além de fortalecer o vínculo e despertar a partilha de princípios e valores essenciais para a formação e o desenvolvimento dos projetos na prática docente.


Além da Diretora Geral, estiveram presentes o Diretor Acadêmico da Instituição, Prof. Dr. Taiã Gomes, os gestores dos setores da FIED além dos coordenadores e professores dos cursos de graduação e pós graduação ofertados pela IES.

29 visualizações0 comentário
bottom of page