top of page
blog_fied.png

DEPUTADOS FEDERAIS VISITAM A FIED E CONHECEM ESTRUTURA E HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO


(Deputados Federais conhecem a estrutura da FIED / Foto: Rafael Stefan)




Na tarde do dia 10 de setembro, sexta-feira, a diretora geral adjunta da Faculdade IEDUCARE (FIED) Tianguá, Profa. Ma. Cynira Késia Rodrigues Ponte Sampaio recebeu os deputados federais Moses Rodrigues e Capitão Wagner, em visita guiada ao campus sede da instituição.


Na ocasião, a professora apresentou as instalações da faculdade para os deputados, bem como a estrutura organizacional e pedagógica da IES, falando sobre os 12 cursos ofertados e os programas e serviços oferecidos pela FIED. Durante a visita, foi apresentada a estrutura e história da instituição, contemplando a sua missão na educação do ensino superior.


Os deputados ressaltaram a importância da visita e destacaram o papel da faculdade, como a maior da Serra da Ibiapaba, em contribuir para o crescimento da educação superior no Ceará e na formação de profissionais de qualidade que construirão o futuro para as novas gerações.


Estiveram presentes também o Prof. Anderson Terceiro, Coordenador do Curso de Administração; a Profa. Janete Alves, Coordenadora de Estágios; a Profa. Mary Helen, Coordenadora do Curso de Pedagogia; o Prof. Thiago Aragão, Coordenador do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental; a Profa. Kátia Aguiar, Coordenadora do Serviço de Acompanhamento ao Discente e ao Docente (SEAD) a Profa. Krysthiane Cardoso, Coordenadora da Clínica Escola; o Coordenador da Tesouraria, Crisanto Magalhães e a Secretária do SEAD, Iris Latiere.


36 visualizações0 comentário
bottom of page