INGRESSO PELA NOTA DO ENEM: Financie 100% do primeiro semestre e pague sem juros depois de se formar

Atualizado: 1 de out. de 2020

A Faculdade IEducare de Tianguá (FIED) anuncia que faltam poucos dias para o encerramento das inscrições no processo seletivo 2020.2, com ingresso pela nota do ENEM. Esta é a última oportunidade para quem deseja começar a estudar ainda este ano. Como condição especial, a instituição oferece aos estudantes que vierem a se matricular a possibilidade de financiar 100% do primeiro semestre e pagar, sem juros, somente após a formatura.

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 3 de setembro. O resultado estará disponível no dia 8 de setembro e os aprovados terão até o dia 11 para efetuarem a matrícula.

Na condição especial, o estudante financiará 100% do valor do primeiro semestre do curso através do Programa de Parcelamento Direto Estudantil (PPDE). O pagamento da quantia financiada será efetuado somente após o término do curso, com seis meses de carência, de acordo com as regras do programa, e não haverá acréscimo de juros.