top of page
Sem título-2-01.png
novapós.png

Pós Graduação FIED

Os cursos de Pós-Graduação da FIED contam com um quadro docente composto por professores doutores, mestres e especialistas, com experiência profissional e acadêmica nas suas respectivas áreas. Todos os cursos têm uma metodologia de ensino inovadora, pautada no hands-on (mão na massa), sendo possível a compreensão, de forma profunda, dos principais elementos que compõem o campo de sua habilitação.

Você Sabe a Importância de cursar uma Pós Graduação? Você pode obter melhores oportunidades profissionais,  novas possibilidades para sua carreira e ser um profissional mais atualizado e preparado para o mercado de trabalho.

Área dos cursos
Fisioterapia_Hospitalar_com_ênfase_em_UT

O Curso tem o objetivo de capacitar o profissional de Fisioterapia de forma ética e humanizada no âmbito hospitalar, com promoção, prevenção, diagnostico cinético funcional e tratamento fisioterapêutico, bem como proporcionar ao cliente/paciente assistência e conforto na Unidade de Terapia Intensiva, com trabalho em equipe multiprofissional.

Direito_e_Processo_Penal_FIED_2021.jpg

O Curso proporciona a discussão de soluções convergentes em torno de temas contemporâneos. Com professores capacitados, que oferecem subsídios para a análise das principais leis penais especiais. O Curso promove o desenvolvimento do raciocínio crítico e possibilita uma visão ampla dos aspectos teóricos e práticos relacionados à área. As aulas são expositivas e permitem aos participantes a construção dialógica do conhecimento.

Contato
enfermagem obstreta.jpeg
mba.jpeg
psicopedagogia.jpeg
bottom of page