top of page

CONVÊNIOS DE ESTÁGIOS

Conheça nossos campos de Estágio:

Somente a maior e melhor da Ibiapaba proporciona uma experiência de aprendizagem de excelência, integrando teoria e prática, proporcionando adequada formação teórica, profissional e prática.
 
Considerando que a Prática Jurídica é indispensável à consolidação dos desempenhos profissionais desejados, inerentes ao Bacharel em Direito, a Faculdade FIED dispõe de Núcleo de Práticas Jurídicas com excelente infraestrutura para proporcionar aos acadêmicos de Direito a realização do componente curricular relacionado a prática.

Ademais, apenas uma Instituição com mais de uma década de prestação de serviços de ensino de excelência consegue, com seu respeito e credibilidade, ter um vasto campo de estágios nos quais os alunos, inseridos em ambiente de trabalho, conjugam teoria e prática proporcionando uma melhor experiência.

A Faculdade FIED, por sua mantenedora AIAMIS, possui convênios para realização de estágios com empresas públicas e privadas; órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e das Procuradorias e demais departamentos jurídicos oficiais; e escritórios e serviços de advocacia e consultorias jurídicas.

Conheça alguns de nossos conveniados:

1. Ministério Público Federal e Estadual
2. Defensoria Pública do Estado do Ceará
3. Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
4. Procuradorias Municipais
5. Escritórios de Advocacia

Estude na maior e melhor da Ibiapaba!

bottom of page