top of page
blog_fied.png

Novos Estagiários do curso de Educação Física da FIED são recepcionados na Secretaria de Esportes de


No último dia 20 de setembro, os alunos da turma de estágio supervisionado I do Curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade FIED vivenciaram uma experiência enriquecedora. Sob a supervisão da professora titular da disciplina, Elke Selva, os estudantes foram calorosamente recebidos na Secretaria de Esporte do município de Ibiapina. O encontro contou com a presença do Coordenador de Esporte, Walberio Lima, e dos Professores de Educação Física, Adriano Lino e José Antonio.


Durante a visita, o Coordenador de Esportes do Município, Walberio Lima, apresentou com entusiasmo todas as ações desenvolvidas pela Secretaria em Ibiapina, destacando especialmente as iniciativas voltadas para esporte e lazer. Essas ações se tornam fundamentais para os alunos, uma vez que é nesse campo de atuação que eles realizarão seus estágios.


“É relevante ressaltar que o modelo de gestão esportiva adotado pelo município de Ibiapina se destaca no cenário da região da Ibiapaba. Ele se diferencia por oferecer uma ampla gama de serviços de esporte e lazer à comunidade, sendo que muitos desses serviços são conduzidos por profissionais de Educação Física altamente qualificados.” Contou o Coordenador do Curso, professor Adam Bruno.


A visita à Secretaria de Esporte de Ibiapina representou um importante passo na formação dos acadêmicos do Curso de Educação Física da FIED. A instituição agradece ao município de Ibiapina pela parceria e disponibilidade em contribuir ativamente para a formação de nossos futuros profissionais. Essa parceria fortalece o compromisso da Faculdade em oferecer uma educação de excelência aos seus estudantes, conectando-os com as melhores práticas e oportunidades no campo da Educação Física.



Sobre o Curso de Educação Física da FIED

Como bacharel em Educação Física pela FIED, você estará apto a atuar em diversos segmentos da organização social, assim como na orientação para o desenvolvimento de atividades físicas e/ou recreação em hospitais, hotéis, programas para a terceira idade, programas de educação física adaptada, programas de atividades físicas e de lazer, programas de ginástica laboral em empresas e indústrias, organização e arbitragem de torneios esportivos, personal training, consultoria e prestação de serviços a órgãos públicos, assessorias esportivas, empreendimentos particulares e meios de comunicação de massa.


O processo seletivo para as turmas de 2024.1 do curso de Educação Física está disponível em: vestibularemtiangua.com.br.


51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page