blog_fied.png

FIED tem 25 acadêmicos finalistas ao Prêmio Destaque Universitário AIAMIS 2022

No último dia 02 de Dezembro, a Comissão Permanente do Prêmio Destaque Universitário AIAMIS 2022 divulgou a lista de finalistas da premiação, em suas três categorias. Aos vencedores, serão disponibilizados troféus e prêmios em dinheiro até R$ 1.500,00, do 1° ao 3° classificado, e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, e que contemplará também os professores-orientadores.

Em sua quinta edição o prêmio objetiva reconhecer, por mérito, os discentes e seus respectivos professores-orientadores dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED), Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza, que, mediante inscrição, se destacaram em atividades de pesquisa, extensão e inovação técnico-cultural.

A edição deste ano aborda como tema “Minha Contribuição Futura, Enquanto Profissional, Em Prol Da Inovação Científica, Tecnológica Ou Tecno-Cultural Para O Meio Ambiente Ou Etnia Afrodescendente Ou Comunidades Indígenas Ou Acessibilidade E Inclusão Ou Arte E Cultura Locais Ou Direitos Humanos”, privilegiando experiências de forma criativa, artística e inovadora.

Confira os finalistas da FIED em cada categoria:

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 07 de dezembro, às 18h, no auditório Oscar Spíndola Rodrigues, na sede do Centro Universitário INTA em Sobral.