top of page
blog_fied.png

FIED tem 25 acadêmicos finalistas ao Prêmio Destaque Universitário AIAMIS 2022



No último dia 02 de Dezembro, a Comissão Permanente do Prêmio Destaque Universitário AIAMIS 2022 divulgou a lista de finalistas da premiação, em suas três categorias. Aos vencedores, serão disponibilizados troféus e prêmios em dinheiro até R$ 1.500,00, do 1° ao 3° classificado, e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, e que contemplará também os professores-orientadores.


Em sua quinta edição o prêmio objetiva reconhecer, por mérito, os discentes e seus respectivos professores-orientadores dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED), Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza, que, mediante inscrição, se destacaram em atividades de pesquisa, extensão e inovação técnico-cultural.


A edição deste ano aborda como tema “Minha Contribuição Futura, Enquanto Profissional, Em Prol Da Inovação Científica, Tecnológica Ou Tecno-Cultural Para O Meio Ambiente Ou Etnia Afrodescendente Ou Comunidades Indígenas Ou Acessibilidade E Inclusão Ou Arte E Cultura Locais Ou Direitos Humanos”, privilegiando experiências de forma criativa, artística e inovadora.


Confira os finalistas da FIED em cada categoria:


A cerimônia de premiação acontecerá no dia 07 de dezembro, às 18h, no auditório Oscar Spíndola Rodrigues, na sede do Centro Universitário INTA em Sobral.

126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page