top of page
blog_fied.png

Enfermagem da FIED Lança ANAIS da VII Semana do Curso



O Curso de Enfermagem da Faculdade FIED realizou a publicação dos ANAIS da VII Semana de Enfermagem, um evento que reuniu mais de 350 participantes e apresentou mais de 100 trabalhos em maio de 2023.


A publicação destes ANAIS é um reflexo do compromisso contínuo do curso em incentivar os alunos a se envolverem na pesquisa e a participarem de eventos científicos durante sua formação profissional. Os trabalhos apresentados durante a VII Semana de Enfermagem são uma prova do esforço e dedicação dos alunos e demonstram o nível de excelência alcançado por nossa instituição, oferecendo uma oportunidade valiosa para a disseminação do conhecimento gerado por nossos alunos e fortalece nosso compromisso com a pesquisa e o avanço na área da Enfermagem. Este recurso é uma ferramenta importante para a promoção do aprendizado e desenvolvimento profissional de nossos estudantes e contribui significativamente para a comunidade acadêmica e científica como um todo.


Os ANAIS da VII Semana de Enfermagem estão disponíveis para acesso e consulta, permitindo que alunos, professores e pesquisadores tenham acesso aos trabalhos apresentados e aos avanços recentes na área da Enfermagem. O curso espera que esta publicação inspire futuros eventos e pesquisas na Faculdade FIED.


Para acessar os ANAIS completos, clique aqui.



Sobre o Curso de Enfermagem da FIED

O curso de Enfermagem da FIED tem como objetivo a formação de Enfermeiros qualificados em todos os níveis de complexidade da assistência ao ser humano, de forma íntegra e ética, no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS) e do sistema complementar, visando à atuação sobre os fatores sociais determinantes no processo saúde-doença e no desenvolvimento da prática assistencial, administrativa, ensino e pesquisa, seja no ambiente hospitalar, ambulatorial, comunitário ou domiciliar, intervindo com criatividade e responsabilidade nessas áreas. O mercado de trabalho está em expansão na área de enfermagem, principalmente, dentro da política governamental de “Promoção da Saúde”, devido ao incentivo criado pelos programas do Ministério da Saúde, como a “Estratégia de Saúde da Família” (ESF). O profissional formado aqui estará capacitado para atuar em todos os âmbitos em consonância com as políticas públicas de saúde.


O processo seletivo para as turmas de 2024.1 segue aberto e está disponível em: vestibularemtiangua.com.br.

29 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page