blog_fied.png

Bolsa Santander: R$ 300,00 por mês durante um ano, além de 30 dias grátis de curso de inglês


A Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED), em parceria com o Programa Santander Graduação, divulga nova seleção que concederá bolsas em dinheiro aos acadêmicos selecionados. As inscrições são válidas para estudantes da graduação e poderão ser realizadas até o dia 11 de abril no site oficial do banco.



Como requisito obrigatório para participar da seleção, o estudante deve ter pelo menos 18 anos, ter integralizado entre 20% e 80% do curso, ter um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou acima de 7,5, apresentar renda familiar bruta de até 2,5 salários mínimos por


pessoa e ser correntista ativo do Santander com alguma movimentação nos últimos 89 dias. No caso de não possuir conta, poderá abrir uma conta universitária durante o período de inscrições, para concorrer.


Ao se inscrever, o estudante também tem direito a 30 dias gratuitos de um curso de inglês da EF EnglishLive. Para começar o curso, basta acessar o site e preencher o formulário no link https://englishlive.ef.com/pt-br/lp/oe/santander-universidade-v3/ utilizando o código promocional: BRSANTANDER.


Durante os dias 11 de abril a 07 de maio, a FIED dará continuidade ao processo de seleção dos estudantes inscritos, de acordo com as regras dispostas em edital. Para a entrevista, o candidato deverá apresentar o currículo (Lattes ou Vitae). As adesões acontecerão entre os dias 08 a 20 de maio.


SERVIÇO:

BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO

R$ 300,00 por mês, durante 12 meses

Inscrições até 11 de abril


REQUISITOS:

– Ser maior de 18 anos

– Ter cursado de 20% a 80% do curso

– Renda familiar de até 2,5 salários por pessoa

– Ter ou abrir conta universitária Santander (pode abrir online)


INSCRIÇÃO:

– No ato da inscrição, o estudante deverá marcar na aba “universidade” o UNINTA Centro Universitário Inta

530 visualizações0 comentário