Assessoria de Comunicação

10 de mai de 20221 min

Curso de Administração da FIED UNINTA segue ampliando seu número de parcerias na Serra da Ibiapaba

Atualizado: 31 de mai de 2022

A FIED UNINTA sempre se preocupou em oferecer o melhor aos seus acadêmicos, por isso somos os maiores em números de parcerias e oferecemos os melhores campos de estágio para os nossos acadêmicos. O curso de Administração tem ampliado esse número de convênios a cada dia mais, trazendo novos parceiros e novas oportunidades para os seus estudantes!

Dessa vez o convenio com a empresa AGROSYSTEM passa a oferecer aos estudantes um espaço junto a empresa para Estágio Supervisionados, Visitas Técnicas e Palestras durante todo o semestre.

Sobre o Curso de Administração da FIED

Na FIED o curso de Administração, tem como objetivo fundamental dentro do seu Projeto Pedagógico, formar profissionais dotados de uma visão empreendedora, sistêmica, ética e inovadora, transformando os acadêmicos em potenciais gestores e empreendedores para o mercado regional, nacional e mundial, com uma visão global, e voltada para o processo de melhoria contínua das organizações que estão em constante mudança, buscando trabalhar focado no planejamento estratégico de pessoas, processos e financeiro juntamente com a operacionalização dos sistemas no âmbito empresarial. Buscamos formar indivíduos que queiram crescer, criar, construir, empreender e estejam dispostos a mudar o MUNDO.

O processo seletivo para as turmas de 2022.1 está aberto para o curso e está disponível em: vestibularemtiangua.com.br.

    180
    0