Administração Bacharelado

O curso de Administração (Bacharelado) foi regulamentado na década de 40 através da Lei nº 4.769, de 09 de setembro de 1965, dia este que se comemora o Dia do Administrador. Na FIED o curso de Administração, tem como objetivo fundamental dentro do seu Projeto Pedagógico, formar profissionais dotados de uma visão empreendedora, sistêmica, ética e inovadora, transformando os acadêmicos em potenciais gestores e empreendedores para o mercado regional, nacional e mundial, com uma visão global, e voltada para o processo de melhoria contínua das organizações que estão em constante mudança, buscando trabalhar focado no planejamento estratégico de pessoas, processos e financeiro juntamente com a operacionalização dos sistemas no âmbito empresarial. Buscamos formar indivíduos que queiram crescer, criar, construir, empreender e estejam dispostos a mudar o MUNDO.

Coordenadora do Curso

Paola Aragão

Depoimentos

Felipe Moreira

Acadêmico do 4° período do curso de Administração

"O curso de Administração tem se mostrado como um caleidoscópio, onde você passa a enxergar com muito mais clareza todos os processos que ocorrem ao seu redor, seja em sua inicialização, desenvolvimento ou continuidade. Durante esses dois últimos anos, tive e tenho o prazer de conhecer não só colegas e professores incríveis, mas esse mundo vasto, curioso e apaixonante da Administração."

Meirilane Nascimento

Professora curso de Administração

“O mercado de trabalho hoje quer pessoas proativas, ele quer um profissional  que vislumbre, tenha metas e objetivos e o curso de administração da FIED através do seu corpo docente, proporciona essa possibilidade,  por serem profissionais competentes e dedicados à arte de ensinar, levando para a sala de aula a vivência de práticas e experiências fundamentais para a formação profissional do aluno. Posso dizer que me sinto privilegiada pela oportunidade de estar fazendo parte dessa família.”

AQUI TEM

© 2016 Departamento de Marketing FIED . Criado com Wix.com

FIED - Faculdade IEducare - Tianguá- CE  | Credenciada pela Portaria Ministerial nº 1.000 de 22/10/2007 D.O.U. de 25/10/2007 e Recredenciada pela Portaria Ministerial nº 182 de 03/02/2017 D.O.U. de 06/02/2017